Santa Rosa de Viterbo em busca de desenvolvimento econômico


07/05/2009 11:38

Compartilhar:

Donisete Braga (3º, à esquerda) em reunião com autoridades de Santa Rosa de Veterbo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/DONISETEBRAGAVITERBO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa, em 6/5, o prefeito de Santa Rosa de Viterbo, José Tadeu Chiaperini (PDT), o vereador Luis dos Reis Augusto "Bode"(PT) e o presidente do Diretório Municipal do PT, Chico Vacis. As autoridades de Santa Rosa, localizada na região de Ribeirão Preto, vieram estabelecer parceria com objetivo de articular projetos de desenvolvimento econômico e social junto aos governos federal e estadual. "Precisamos criar empregos e aumentar nossa arrecadação para investir mais", explicou o prefeito. Eles também convidaram o deputado Donisete Braga para visitar o município.

Com cerca de 23 mil habitantes, Santa Rosa de Viterbo tem sua economia baseada no agronegócio e possui também inúmeras indústrias. No entanto, não passa de R$ 32 milhões a arrecadação anual para custeio da administração e investimentos. Durante o encontro, o vereador Luis dos Reis solicitou do deputado o envio de Requerimento de Indicação ao governo Serra para que a cidade receba uma ambulância; pediu também articulações junto ao secretário de Esportes do Estado para projetos na área de esporte social.

O parlamentar colocou-se à disposição do prefeito e lideranças. Após a reunião, todos seguiram para o plenário, onde as autoridades de Santa Rosa de Viterbo receberam as boas vindas dos demais parlamentares.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp