Transportes e Comunicações aprova projeto que prioriza transporte coletivo


12/11/2008 19:16

Compartilhar:

Comissão de Transportes e Comunicações<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/COM TRANSP GERAL  (3)ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Transportes e Comunicações, reunida nesta quarta-feira, 12/11, no plenário Tiradentes, aprovou, com exceção dos itens que sofreram pedidos de vista, todos os pareceres emitidos pelos relatores. Presidida pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), a comissão deliberou sobre seis projetos de lei, 16 projetos de deliberação conclusiva, duas moções e um requerimento.

O parecer favorável ao PL 379/2007, do deputado Ricardo Montoro (PSDB), que define critérios para o desenvolvimento e a implantação de projetos de caracterização do Sistema Viário das Regiões Metropolitanas do Estado, priorizando o transporte coletivo de passageiros, foi aprovado. O parecer favorável ao PL 279/2008, de deliberação conclusiva, de autoria do deputado Rafael Silva (PDT), que dá denominação de João Padula Nomelini à marginal esquerda da SP-333 (Rodovia Abrão Assed), localizada emtre o km 51,28 e o km 54,10, em Ribeirão Preto, também foi aprovado. Estiveram presentes à reunião os deputados Roberto Morais (PPS), Orlando Morando e João Caramez (PSDB), Edson Giriboni (PV) e Antonio Mentor (PT).

alesp