Filiação de empresários e outras personalidades a partido


02/10/2009 11:03

Compartilhar:

Marina Silva e Afonso Lobato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/AFONSOLOBATOMARINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Afonso Lobato (PV) foi o representante do Vale do Paraíba no evento de filiação ao Partido Verde de diversas personalidades do meio empresarial político e esportivo, que ocorreu nessa quarta-feira (30/9), em São Paulo. As novas filiações foram abonadas pela senadora Marina Silva. Segundo o parlamentar, a ex-ministra do Meio Ambiente destacou em sua fala o compromisso de atuar pelo desenvolvimento sustentável do país.

Afonso Lobato conversou com a senadora que, segundo ele, será convidada para visitar o Vale do Paraíba "A vinda da ex-ministra para o PV não é só um reforço nacional para o partido, mas também trará novos rumos para os diretórios municipais", diz o deputado.

O evento das novas filiações foi marcado pela slogan "Um Brasil sustentável começa agora. Venha também ser parceiro desse projeto". Entre os novos "verdes", está o fundador e co-presidente do conselho de administração da Natura, Guilherme Leal, apontado como possível candidato a vice, caso a senadora venha disputar a presidência da República pelo PV.

Ainda se filiaram ao PV o presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young, o presidente do Instituto Sócio-Ambiental Henrique Svirsky, o presidente do Moinho Brasil, Fernando Simões, a empresária e socialite Ana Paula Junqueira, o jurista José Afonso da Silva e Fernando Monteiro de Carvalho Garnero, do grupo Garnero.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp