Visita a Jaborandi e Viradouro


13/03/2009 18:56

Compartilhar:

Roberto Engler, Paulinho Guiselini e Luiz Pedro Zanata<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ENGLER jaborandi.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No início desta semana, o deputado Roberto Engler (PSDB) esteve em Jaborandi, onde visitou a Escola Estadual Alexandre de Ávila Borges, a convite da diretora Marta Regina Anunciação. Marta fez solicitações de melhorias no prédio da escola. Uma delas, a instalação de um pára-raios, já foi conseguida pelo deputado junto ao governo do Estado. "Técnicos devem visitar a EE Alexandre em breve para avaliar essa instalação", disse Engler. Na própria escola, o tucano esteve com o prefeito Ronan Sales Cardoso (PTB). Cardoso atribuiu ao deputado a tarefa de buscar em São Paulo a instalação do Programa Acessa São Paulo no município. "Em breve esperamos dar uma resposta positiva ao prefeito".

Engler esteve também na cidade de Viradouro e, acompanhado do vereador Luiz Pedro Zanata (PSDB), visitou o gabinete do prefeito Paulinho Guiselini (PSDB). Juntos, os tucanos conseguiram, dias atrás, a liberação de R$ 200 mil em recursos estaduais para obras de infraestrutura do Distrito Industrial. "Sempre acreditamos que o Paulinho é a melhor pessoa para conduzir Viradouro e essa convicção tem se confirmado já com poucos meses de sua administração. Essa visita de hoje serve para, mais uma vez, nos colocarmos à disposição da cidade e de seu prefeito", disse Engler.

Ao lado de Zanata e também do presidente da Câmara Municipal de Viradouro, Júnior Gibran (PSDB), o parlamentar esteve ainda na Casa da Criança Doutor Euclides Custódio da Silveira, entidade que vai receber, em breve, R$ 30 mil em recursos estaduais solicitados pelo deputado.

rengler@al.sp.gov.br

alesp