Campos do Jordão é beneficiada por emenda


12/05/2010 18:18

Compartilhar:

José Bruno e na Cristina Machado Cesar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEBRUNOEMENDA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã da última terça-feira, 11/5, a Prefeitura Municipal da Estância de Campos do Jordão recebeu liberação no valor de R$ 150 mil, por meio de emenda parlamentar assinada pelo deputado José Bruno (DEM) com a prefeita Ana Cristina Machado Cesar.

O valor será destinado à reforma de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), atendimento primário que alivia os pronto-socorros e hospitais, já que os problemas de saúde comuns podem ser resolvidos por essa unidade.

"É uma grande alegria poder colaborar com o bom atendimento médico à população, além da responsabilidade que temos como legisladores de proporcionar conforto e segurança ao povo paulista", ressaltou José Bruno.

A cidade de Campos de Jordão possui mais de 44 mil habitantes e sua fonte de renda provém, principalmente, do turismo, já que está a uma distância relativamente pequena dos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp