Anhembi recebe ônibus para transporte escolar


08/03/2010 16:20

Compartilhar:

Rui Ferreira de Sousa, Paulo Renato de Souza e Renato Galendi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/JOAOMELLAOANHEMBI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria Estadual da Educação, na pessoa do secretário Paulo Renato de Souza, realizou nesta sexta-feira, 5/3, cerimônia de entrega de ônibus escolares a 11 municípios. O prefeito de Anhembi, Rui Ferreira de Sousa, foi um dos contemplados graças a emenda parlamentar de iniciativa do deputado João Mellão Neto (DEM).

O evento contou com a presença do titular da pasta da Educação e do assessor parlamentar Renato Galendi que representou o deputado João Mellão Neto.

Este é o segundo ônibus destinado a Anhembi por intermédio do deputado João Mellão Neto e será utilizado pelas escolas públicas Valentim do Amaral e Morada do Sol, da zona rural do município de Anhembi. O primeiro ônibus atende a escola Dalva Kalin Abud, localizada no distrito de Piramboia, em Anhembi.

"Agradeço, em nome da população de Anhembi, o empenho do deputado João Mellão Neto junto aos órgãos estaduais em benefício do nosso município, em especial, pelo atendimento que estamos proporcionando às crianças carentes da nossa cidade" concluiu o prefeito.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp