Vicentinos de Batatais terão R$ 40 mil


16/06/2010 18:06

Compartilhar:

A presidente do asilo, Regina Marinheiro, o deputado Roberto Engler e a vereadora Marilda Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERBATATAIS40MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) participou, ao lado da vereadora Marilda Covas, da assinatura de convênio para a liberação de R$ 40 mil para o Asilo São Vicente de Paulo de Batatais. O dinheiro deve chegar aos cofres da entidade em no máximo 15 dias.

Engler foi recebido pela presidente da instituição, Regina Marinheiro, e por seu marido, Dirceu Marinheiro, além de membros da direção, colaboradores e funcionários. A cerimônia de assinatura foi simples e precedida por um rápido e descontraído bate-papo. "Estamos todos entre amigos e, na verdade, esse dia serve para a assinatura do documento, mas é muito mais uma prazerosa oportunidade de nos revermos, matar a saudade e comemorarmos essa conquista", disse Engler.

Os recursos provenientes do governo do Estado serão utilizados na reforma de duas das casas que abrigam os 73 idosos do asilo. "Vimos, mais uma vez, essa bonita organização, com pequenas casinhas que lembram uma colônia, que os vicentinos escolheram para organizar as acomodações dos velhinhos e, com esse investimento em mais duas delas, agora restam seis para serem reformadas", disse Engler. "Como esse é mais um capítulo de uma trajetória de colaboração que não termina aqui, em breve, devemos ter mais oportunidades como esta de hoje", completou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp