Garça ganha recinto de eventos


25/04/2008 20:45

Compartilhar:

Regina Tóffoli, Barros Munhoz e Emerson Celestino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/MUNHOZ GARCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O recinto de eventos com que o município de Garça sempre sonhou está virando realidade. O deputado Barros Munhoz (PSDB), a pedido do prefeito, José Alcides Faneco, da secretária municipal do Bem Estar Social, Regina Tófoli, e do coordenador do Centro de Geração de Emprego e Renda, Emerson Celestino, conseguiu a liberação de R$ 300 mil para a concretização do projeto.

O novo local de lazer de Garça conta com uma área de 11 alqueires (266.200 m²). Haverá total infra-estrutura para abrigar os mais diversos tipos de eventos e também recepcionar convenientemente um grande número de pessoas, com estacionamentos e área de convivência.

O recurso foi liberado por meio do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira. "Essa nova área irá atender vários segmentos da sociedade e dará a Garça uma grande opção de lazer. Fico muito feliz por ver o governo Serra atender mais esta solicitação do nosso querido interior paulista", disse o deputado.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp