Deputado articula instalação de atacadista em São Bernardo


31/08/2005 15:55

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando (1º esq) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando articula.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de São Bernardo receberá, até novembro, as instalações de uma empresa atacadista. Em reunião com o deputado Orlando Morando (PL) e o prefeito William Dib, o diretor administrativo financeiro da empresa Assai, José Barral, apresentou as propostas de reforma para o local escolhido. "Fiquei há um ano observando o local. Percebi que o trânsito, a questão das enchentes e o acesso nos horários de maior congestionamento melhoraram muito com as adequações realizadas pela prefeitura e pelo governo. Escolhi o local por estar em São Bernardo e fazer divisa com Diadema" afirmou.

Segundo o diretor geral da empresa, Luiz Kogachi, as novas instalações devem gerar mais de 250 empregos diretos. Ele afirmou que essa será décima loja do grupo. "Ela possuirá a maior estrutura de toda a rede, com 5 mil m² de área. Acreditamos que esta é a melhor cidade para receber essas instalações".

Para Morando, o atacadista possui numerosas vantagens para os pequenos comerciantes. "Nossa cidade é o terceiro maior pólo consumidor do país e estava carente de um atacadista que pusesse à disposição do pequeno varejo tamanha variedade de produtos. A Assai possui excelência no serviço de laticínios, açougue e fatiados", enfatizou.



omorando@al.sp.gov.br

alesp