Deputado visita prefeita e vereadores de Maracaí


14/05/2009 11:00

Compartilhar:

O deputado Bragato (1º, à esquerda) com a prefeita Elizabete (3ª, à esquerda) e vereadores de Maracaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/MAUROBRAGATOMARACAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou a cidade de Maracaí e se reuniu na Câmara Municipal com a prefeita Elizabete Fetter, o vice-prefeito Heber Ricardo da Silva e vereadores locais, que pediram apoio para a liberação de recursos ao município. O deputado participou de reunião com o presidente Francisco Cassachia Neto e os oito vereadores do município.

A prefeita e os vereadores reivindicam a construção do novo prédio do Fórum, recapeamento das ruas, reforma da creche municipal, novas casas populares, ajuda ao hospital, reforma de escolas, melhorias na merenda escolar e no transporte dos alunos.

O prédio do Fórum é orçado em R$ 2,5 a 3 milhões e, segundo o deputado, já foi encaminhado. Mas a liberação da obra depende do Tribunal de Justiça. Bragato informou que reforçará o pedido ao secretário da Justiça, Luiz Antonio Marrey.

A ampliação da ponte sobre o rio Capivara na rodovia Raposo Tavares (SP-270), que oferece riscos aos usuários, foi outro assunto apontado nas duas reuniões.

O deputado disse que marcará audiência com o presidente da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), Sampaio Dória para tratar da reivindicação.

Outra pendência que requer a intervenção do deputado, ainda ligada à área dos transportes, é a pavimentação da estrada vicinal que interliga os municípios de Rancharia, Maracaí e Cruzália, denominada "Estrada do Trigo".



mbragato@al.sp.gov.br

alesp