Visita a municípios da região de Bauru


24/11/2008 19:31

Compartilhar:

Ana Perugini no assentamento Simon Bolívar, em Getulina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/PERUGINI CAFELANDIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) esteve em Cafelândia e Guarantã, na região de Bauru, para falar de suas ações na Assembléia e reunir-se com autoridades locais. Ela visitou, também, o assentamento rural Simon Bolívar, em Getulina. Em Cafelândia, o encontro na câmara municipal contou com a presença do prefeito reeleito Oriovaldo Gazotto e seu vice-prefeito a partir de 2009, Aires Castro Aroni. Os vereadores Joel José Francisco e Argeu Estevão também participaram da reunião, que teve a presença de membros do Partido dos Trabalhadores e moradores da cidade.

Segundo Gazotto, a prefeitura se preocupa com a municipalização do ensino fundamental, que deve ocorrer em 2009, e com a falta de recursos do município. A segurança é apontada como outra preocupação dos moradores. A cidade, segundo o prefeito, conta com 13 policiais militares. "Precisamos de mais atenção do Estado, e acredito que a deputada vai nos ajudar a buscar melhorias", afirmou Gazotto.

Em Guarantã, Ana Perugini foi recebida por Elio Piccello, vice-prefeito eleito, representando o prefeito eleito, Iochinori Inoue, o Shina. A vereadora Mônica Marques e os vereadores Marcos Antunes e Jair Carneiro também participaram do encontro, com a presença de moradores, na câmara municipal.

A deputada falou sobre a votação do Orçamento do Estado, que deve ocorrer até dezembro, e a falta de investimentos nas cidades do interior. "As maiores reservas do Orçamento são para transportes e rodovias. As cidades do interior não são contempladas como deveriam e, por isso, o nosso olhar para o interior".

aperugini@al.sp.gov.br

alesp