Entregue títulos de propriedade a 1.832 famílias do Guarujá


03/07/2009 10:31

Compartilhar:

Deputada Maria Lúcia Prandi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/PRANDI3JULHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um clima de emoção marcou a entrega dos títulos de posse a 1.832 famílias do Sítio Conceiçãozinha e da Prainha, no Guarujá. A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) participou da solenidade no Ginásio Guaibê.

"Fico honrada de ter colaborado para que o direito de vocês à suas casas fosse respeitado, inclusive conversando com o presidente Lula, que se empenhou muito para que este momento chegasse", disse a parlamentar.

O empenho de Maria Lúcia foi reconhecido pelo presidente da Sociedade de Melhoramentos do Sítio Conceiçãozinha (Somecon), Raimundo Rodrigues. "Quero fazer um agradecimento especial à deputada Prandi, que sempre esteve com a gente nesta caminhada", enfatizou, destacando que a partir de agora o poder público não tem mais desculpas para urbanizar e levar serviços ao núcleo.

O empenho pessoal do presidente Luís Inácio Lula da Silva na regularização fundiária do Sítio Conceiçãozinha também foi destacado pela superintendente estadual do Serviço de Patrimônio da União (SPU), Evangelina Pinho, e pela prefeita Maria Antonieta de Brito.

"Este ano, estivemos juntos duas vezes. Em ambas, nosso presidente falou de Conceiçãozinha, ressaltoando o compromisso que assinou com a população", lembrou Maria Antonieta. Ela também afirmou que os problemas do bairro serão resolvidos. "Não será do dia para a noite, mas vamos levar a Conceiçãozinha tudo que os moradores merecem."



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp