Câmara de Presidente Epitácio aprova apoio a deputado


19/11/2009 16:12

Compartilhar:

Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/BRAGATOMOCAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara da Estância Turística de Presidente Epitácio aprovou moção de apoio ao deputado Mauro Bragato (PSDB) pelo seu trabalho como relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Sistema Ferroviário. A CPI está em andamento na Assembleia Legislativa.

A moção 28/09, de autoria do vereador José Carlos Tedesco, aprovada por todos os vereadores de Presidente Epitácio, destaca o posicionamento do deputado "a favor da retirada da concessão da America Latina Logística (ALL) como única alternativa para o bom funcionamento do serviço ferroviário no Estado, pois a mesma não estaria cumprindo o compromisso neste sentido".

Ainda de acordo com a moção, "a visão do parlamentar é a mesma dos políticos da região, a exemplo de Presidente Epitácio, onde a ferrovia se encontra no mais completo abandono, sem previsão para sua reativação, muito embora a ALL tenha assumido compromisso neste sentido, com sérios prejuízos à população epitaciana e das demais cidades cortadas pela malha ferroviária".

Na moção Tedesco informa que, além do apoio, a Câmara de Presidente Epitácio se coloca à disposição de Bragato para qualquer informação sobre a atuação da concessionária ALL no município.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp