Entidades de Prudente e Pirapozinho recebem recursos federais


22/04/2010 16:22

Compartilhar:

Ed Thomas e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/EDTHOMASPIRAPOZINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido do deputado Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia Legislativa, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá destinou três emendas que totalizam R$ 300 mil, beneficiando duas entidades de Presidente Prudente e uma de Pirapozinho, cada uma sendo contemplada com R$ 100 mil.

Os recursos, a serem liberados pelo Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome, vão beneficiar o Lar Santa Filomena (Lar das Meninas) e o Ladome (Lar dos Meninos), ambos de Prudente e a Apae de Pirapozinho. São recursos federais que foram conseguidos através do vice-líder do PTB na Câmara dos Deputados, junto ao ministro Patrus Ananias de Souza. O dinheiro será para as entidades adquirirem material de custeio e aquisição de equipamentos, reforma e manutenção destas associações.

"É uma ajuda importante que conseguimos através do Arnaldo Faria de Sá, de verbas destinadas às entidades assistenciais da cidade e região. Trabalho que já temos realizado nestes três anos, na Assembleia Legislativa, destinando recursos para dezenas de entidades assistenciais", ressalta Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp