Implantação de agencia do INSS na zona sul da capital


19/05/2010 18:13

Compartilhar:

Enio Tatto (à dir.) na Superintendência do INSS em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENIOTATTOINSS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta ultima terça-feira, 18/5, Enio Tatto (PT) esteve no gabinete da Superintendência do INSS em São Paulo, reunido com e a gerente regional, Elizete Belchior, com o delegado regional do Creci Antonio Sousa, e com o presidente do Conseg Cidade Ademar, Paulo Roberto Santos.

Na reunião, Tatto solicitou a agilização do processo de implantação das agências do INSS, principalmente a de Cidade Ademar, na zona sul da capital. A gerente regional informou que já foi executada a entrega do projeto arquitetônico e que, antes do final do ano, a agência estará em funcionamento.

A implantação da agência Cidade Ademar atenderá a uma antiga reivindicação da população daquela região, que Tatto encampou a partir das ações desenvolvidas junto à população aposentada e da terceira idade.



eniotatto@al.sp.gov.br

alesp