Ocauçu receberá verba para compra de trator


26/05/2010 16:26

Compartilhar:

Marzolla, Antonio Júlio, José Augusto e Saraiva em assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEAUGUSTOOCAUCU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Augusto (PSDB) participou, em dia 24 de maio passado, na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, da assinatura do convênio que liberou R$ 150 mil para a compra de um trator para o município de Ocauçu. O recurso é oriundo de emenda de José Augusto. O prefeito da cidade, Dorival Marzolla e o vereador Arnaldo Augusto Saraiva Júnior participaram da cerimônia, que foi presidida pelo secretário adjunto da Pasta, Antonio Júlio Junqueira de Queiroz.

José Augusto disse que a iniciativa é importante para a cidade de Ocauçu, cuja característica é a produção agrícola. "O trator será utilizado no Patrulha Agrícola, um programa que envolve serviços de maquinários colocados à disposição dos agricultores", explicou o deputado.

O vereador foi quem fez a reivindicação junto ao deputado para a liberação do recurso. Segundo Arnaldo, Ocauçu conta atualmente com uma frota de três tratores. "O que será comprado, agora, com a emenda do deputado José Augusto será um trator com grade aradora", explicou o vereador.

O prefeito Dorival Marzolla agradeceu a José Augusto pela emenda destinada à cidade. Ele entende que o equipamento beneficiará os produtores agrícolas da cidade, proporcionando um fortalecimento da produção rural de Ocauçu.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp