Encontro de prefeitos e gestores públicos em Junqueirópolis


22/03/2010 16:16

Compartilhar:

Ed Thomas discursa no encontro regional de prefeitos e gestores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/EDTHOMASJUNQUEIROPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia, participou na tarde do dia 19/3 do 2º Encontro Regional " Formalização de Convênios, realizado pela Secretaria de Economia e Planejamento do governo paulista, através do Escritório Regional de Presidente Prudente (Erplan), na cidade de Junqueirópolis.

O evento, que contou com a presença de 12 prefeitos e outros 39 representantes municipais, gestores públicos, engenheiros e técnicos de cidades da região oeste, teve como objetivo principal orientar sobre a realização de convênios, projetos e orçamentos. Também foram abordadas a prestação das contas municipais e as restrições impostas pela legislação no período eleitoral.

No encontro, o diretor regional da Seap, Mauro Vilanova, aproveitou para ressaltar o trabalho do deputado Ed Thomas e a atenção prestada aos municípios da região de Presidente Prudente pelo governo, que enviou R$ 67 milhões nos últimos quatro anos.

"Nestes três anos como deputado, já trabalhamos pelos municípios desta região. Agora como líder do nosso partido, temos muito mais condições de reivindicar ajuda para toda a nossa região de Prudente", afirmou o deputado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp