Medalha da Ordem Nacional do Mérito Futebolístico da FPF


11/03/2010 18:30

Compartilhar:

Marco Polo Del Nero, Jesus Chedid e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CHEDIDMERITOFPF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) foi homenageado com a Medalha da Ordem Nacional do Mérito Futebolístico, conferida pela Federação Paulista de Futebol. A homenagem, também concedida ao ex-prefeito de Bragança Paulista e Serra Negra, Jesus Chedid (DEM), foi prestada durante o governo itinerante, promovido pela federação em Campinas.

A medalha é a manifestação do reconhecimento pelos serviços que o parlamentar e o ex-prefeito prestaram ao futebol amador e profissional. "Esta homenagem só pode ser prestada aos que realmente prestaram serviços ao futebol com honra, caráter e civismo", comentou o presidente da federação, Marco Polo Del Nero.

Na cerimônia, Edmir Chedid explicou que a homenagem demonstra que o resultado do trabalho realizado junto ao governo do Estado em relação aos clubes amadores e profissionais tem sido satisfatório. "Fico muito honrado, pois dediquei, junto com minha família, muitos anos de trabalho ao Clube Atlético Bragantino e, ainda, ao futebol amador da Região Bragantina", destacou.

Para o ex-prefeito Jesus Chedid, a homenagem foi interpretada não só como reconhecimento às atividades empregadas em benefício do clube bragantino, mas em consideração à população. "Afinal, sempre que o Clube Atlético Bragantino é lembrado a população de Bragança Paulista acaba sendo rememorada pelo apoio e dedicação demonstrados ao clube", comentou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp