Inaugurada sede do PT em Itu


07/10/2003 15:52

Compartilhar:

Deputado Hamilton Pereira (ao centro) participa de inauguração da sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/hamiltonA 06 out.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Durante a inauguração da sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itu, sábado passado, 4/10, o deputado Hamilton Pereira (PT) afirmou que estará empenhado em trabalhar pela vitória do partido na cidade, "para, finalmente, matarmos a sede dos ituanos, não só de água, mas também de participação política". Ele destacou que a campanha de 2004 será fundamental para a conquista da emancipação política que Itu precisa.

Segundo José Carlos Triniti Fernandes, coordenador da Macro Região Sorocaba do PT, a inauguração da sede petista em Itu faz parte da mobilização deflagrada pelo Diretório Nacional para a arrancada das eleições de 2004. "Estou bastante otimista porque ontem (3/10) se encerrou o ciclo de filiação para os que desejam sair candidatos pelo PT e a nossa Macro, que tinha 16 vereadores eleitos, conta com 24 novos companheiros filiados", afirmou.

Osvaldo Sonsini, pré-candidato a prefeito de Itu, por sua vez, destacou a humildade e a sabedoria com que o presidente Lula vem administrando o país e falou das experiências já desenvolvidas pelas administrações petistas em outras cidades. "São as grandes experiências de administrações como a de Ribeirão Preto e Campinas que nos permitem viver a experiência da preocupação com aquilo que é mais importante - o ser humano -, com especial atenção projetos sociais que já deram certo nas administrações do PT pelo Brasil inteiro", completou.

Participaram também do evento pré-candidatos à vereança em Itu, o pré-candidato a prefeito pelo PT de Salto, Juvenil Cirelli, o pré-candidato a prefeito pelo PT de Cabreúva, Manuel Martins, e uma representante da prefeita Izalene Tiene, de Campinas.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp