Governo libera R$ 400 mil para Ituverava


23/11/2007 20:14

Compartilhar:

Deputado Barros Munhoz e o prefeito de Ituverava, Mário Matsubara, em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BARROS MUNHOZ ITUVERAVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo Serra, por meio da Secretaria Estadual de Saneamento e Energia, liberou recursos da ordem de R$ 400 mil para a prefeitura de Ituverava, que dará, assim, continuidade à construção da Estação de Tratamento de Esgoto, a maior obra de infra-estrutura do município. A liberação dessa verba contou com o apoio do líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz.

A obra de tratamento dos esgotos do município trará melhores condições de saúde e higiene para a população, além de propiciar condições de desenvolvimento ao município.

Para o prefeito Mário Matsubara, a obra é considerada prioritária, pois vai propiciar para todos os habitantes mais qualidade de vida. "Agradeço ao deputado (Barros Munhoz) por estar sempre com a gente, dando seu apoio, quando se trata de obras que vêm ao encontro de uma melhor qualidade de vida para a população".

O líder do governo, Barros Munhoz, disse que "obra de tratamento de esgoto deve ser prioridade de todo o governo que pensa no bem-estar do cidadão. O governo Serra investe em obras que melhoram a qualidade de vida da população pois sabe que esse é um dos princípios para a construção de uma sociedade que almeja se desenvolver em sua plenitude."

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp