Assembleia comemora 60 anos de existência do Sescon


25/05/2009 21:43

Compartilhar:

Sergio Prado, José Maria Chapina Alcazar e Edson Ferrarini <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/Sescon_0055.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O aniversário de 60 anos de existência do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado de São Paulo (Sescon-SP) foi celebrado nesta segunda-feira, 25/5, na Assembleia Legislativa. A sessão solene, presidida pelo deputado Edson Ferrarini (PTB), ocorreu no Plenário Juscelino Kubitschek, e teve a presença dos deputados Jonas Donizette (PDT) e Célia Leão (PSDB), além do presidente Barros Munhoz, que abriu a cerimônia.

Para Barros Munhoz, o Sescon, ao fazer 60 anos, revela uma vida de serviços profícuos prestados por suas empresas associadas. Munhoz, antes de passar a presidência a Ferrarini, ainda homenageou este deputado pela sua atuação parlamentar, pelas suas boas causas, como o combate às drogas e a valorização da classe produtiva.

Segundo o deputado Edson Ferrarini, o Sescon, com sua atuação, atingiu o patamar mais elevado no cenário nacional, e é uma entidade que merece sempre ser homenageada.

O presidente do Sescon, José Maria Chapina Alcazar, foi homenageado com a entrega de uma placa alusiva à data comemorativa. Também estiveram presentes, entre outras personalidades ligadas ao setor, o presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais e ex-presidente do Sescon-SP, Francisco Antonio Feijó, o deputado federal Guilherme Campos Júnior e o ex-deputado estadual Hatiro Shimomoto.

alesp