Entidades de Biritiba-Mirim buscam recursos para sede própria


13/08/2008 17:12

Compartilhar:

Donisete Braga recebe representantes de entidades assistenciais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2008/doni braga 297 ze.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) recebeu nesta quarta-feira, 13/8, em seu gabinete na Assembléia Legislativa, representantes da Associação Núcleo Espírita Kardecista Lírio do Campo e da Associação Oásis, ambas de Biritiba-Mirim, que reivindicaram recursos de emendas parlamentares para a construção de sedes próprias.

Segundo seus presidentes, as entidades já possuem terrenos doados pela municipalidade e os respectivos projetos, dependendo agora dos recursos financeiros. A Oásis trabalha com a recuperação de dependentes químicos enquanto o Núcleo Espírita dedica-se ao amparo das famílias, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social.

O deputado Donisete, após ouvir relato sobre os trabalhos que as entidades estão realizando, acenou com a possibilidade de apresentação das emendas para o Orçamento do próximo ano.

Participaram da reunião Beatriz Helena Brasil Portella, Dalva Silva de Souza e Edmilson Zanetta, respectivamente presidente, secretária e tesoureiro da Oásis. Pela Núcleo Espírita Kardecista Lírio do Campo, vieram seu presidente Klander do Nascimento, o vice-presidente Nelson Correa e o diretor de patrimônio Valdemir da Silva.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp