Comissão aprova parecer favorável às contas do governador


09/12/2008 18:41

Compartilhar:

Gil Arantes preside os trabalhos da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/COM FISCALIZ gil arantes 02 ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião ordinária da Comissão de Fiscalização e Controle <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/COM FISCALIZ GERAL DEPS ROB_9930.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reunião ordinária da Comissão de Fiscalização e Controle realizada nesta terça-feira, 9/12, aprovou parecer favorável ao PDL 61/2008, que considera regulares e aprova as contas anuais apresentadas pelo chefe do Poder Executivo relativas ao exercício econômico-financeiro de 2007. O relatório de autoria do deputado Roberto Massafera (PSDB) foi aprovado por cinco votos a um. O deputado Antonio Mentor (PT) votou contra o parecer do relator e a favor de voto em separado.

Sob a presidência de Gil Arantes (DEM), a reunião desta tarde contou com a presença dos deputados Bruno Covas, Mauro Bragato e Roberto Massafera, todos do PSDB, Antonio Mentor e Patrícia Lima (PR).

alesp