Liberada verba para construção de quadra poliesportiva em Salto


25/02/2008 10:30

Compartilhar:

Rodolfo Costa e Silva com o prefeito Geraldo Garcia e  o vereador Simão, no gabinete do secretário Rogério Amato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RODOLFO SALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A assinatura de convênio entre a prefeitura de Salto e o governo do Estado, para a liberação de R$ 160 mil para construção de quadra poliesportiva coberta no Jardim Independência, contou com a participação do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). O documento foi firmado na semana passada, no gabinete do secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogério Amato, com a presença do prefeito Geraldo Garcia e do vereador Simão.

Segundo Rodolfo, autor da emenda parlamentar que resultou no repasse da verba, a quadra será construída em área do Núcleo de Família do Jardim Independência, atendendo solicitação do vereador Simão, e vai beneficiar centenas de famílias com uma nova opção de lazer. "O dinheiro deve estar à disposição da prefeitura a partir de março. Como o processo licitatório tem duração de aproximadamente 60 dias, o efetivo início das obras deve acontecer no final de maio ou início de junho", disse.



rcsilva@al.sp.gov.br

alesp