Audiência com prefeito e vereadora


10/08/2009 17:38

Compartilhar:

Da partir da esq. Sapienza, Maria Joaquina, Luciana e José Augusto: Audiência C.Jordão Pinhal <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/SAPIENZAAUDIENCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Santo Antonio do Pinhal, José Augusto Pereira, e a vereadora Maria Joaquina dos Santos, de Campos do Jordão, na quinta-feira 6/8. O prefeito estava acompanhado da primeira dama, Luciana. Tratou-se de uma visita de cortesia, na qual José Augusto apresentou a vereadora ao deputado.

Sapienza e Maria Joaquina acertaram uma parceria para um trabalho conjunto em Campos do Jordão, especialmente em benefício da terceira idade e de pessoas com necessidades especiais. A vereadora aproveitou o encontro para solicitar o apoio do deputado em prol de entidades assistenciais da cidade. Maria Joaquina explicou que desenvolve atividades que beneficiam pessoas com deficiência auditiva " ela até fez um curso da linguagem de sinais " e com deficiência visual. Maria Joaquina foi também presidente do Conselho Tutelar do município.

Vitor Sapienza já tem uma atuação junto aos grupos de terceira idade e também tem feito gestões junto ao governador José Serra, no sentido de conseguir recursos para entidades assistenciais, especialmente voltadas para as pessoas com necessidades especiais. O deputado ficou de analisar a solicitação da vereadora Maria Joaquina para atuar junto aos órgãos do governo e conseguir recursos para instituições daquele município.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp