Reivindicações do município de Elisiário


10/02/2010 16:31

Compartilhar:

Gilmaci Santos (centro) com lideranças do município de Elisiário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/GILMACIELIZIARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 4/2, o deputado Gilmaci Santos, presidente do PRB de São Paulo, recebeu a visita do prefeito de Elisiário, Valdecir Ferreira de Souza, em seu gabinete na Assembleia Legislativa. O prefeito agradeceu ao deputado pela emenda destinada a obras de infraestrutura no município.

Valdecir aproveitou a visita para destacar os problemas e dificuldades vividas pela população local, e também pedir mais auxílio para outras áreas. Desde o início do ano, o deputado vem recebendo um grande número de prefeitos e vereadores de todo o Estado com o intuito de agradecer ou pedir algum tipo de auxilio para suas respectivas regiões.

"A Assembleia é a casa do povo, e meu gabinete sempre estará aberto para autoridades políticas e cidadãos dispostos a conversar e expor problemas vividos", disse Gilmaci Santos. Elisiário faz parte da região administrativa de São José do Rio Preto e possui uma população estimada em 3.024 habitantes.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp