Moradores de Baeta Neves reivindicam melhorias


02/03/2010 16:13

Compartilhar:

William Dib (esq.) e Orlando Morando (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/MORANDODIB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu no dia 27/2, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, um encontro de mulheres que contou com a presença do deputado Orlando Morando (PSDB), de sua esposa, Carla Sardano, do ex-prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib, e esposa Marilda Dib, num encontro com mulheres.

O evento teve a presença de aproximadamente 150 mulheres e foi organizado pelo vereador Vandir. O encontro, além de ouvir reclamações das mulheres, discutiu a saúde do município, especialmente a ausência de ginecologistas na rede pública de saúde.

Morando e Dib ouviram também reclamações quanto à limpeza da cidade, a manutenção de buracos e especialmente sobre a retirada dos guardas municipais das escolas.

O deputado Morando demonstrou a sua sensibilidade quanto ao tema e destacou as suas ações junto ao governo do Estado, como a obra do rodoanel, os piscinões e o aumento do efetivo da Polícia Militar, entre outros temas.

O ex-prefeito fez as suas considerações, agradeceu o carinho das mulheres no encontro e principalmente ao vereador Vandir.



omorando@al.sp.gov.br

alesp