Festa do Morango de Atibaia e Jarinu


01/07/2010 17:24

Compartilhar:

José Bernardo Denig (ao centro) e Vitor Sapienza (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2010/SAPIENZAMORANGO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) participou da abertura da 27ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu ao lado dos prefeitos José Bernardo Denig e Maria de Fátima Lorencini. Participaram também da solenidade o prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, o vice-prefeito de Jarinu, Rubinho Parisi, o presidente da Associação dos Produtores de Morango da Região de Atibaia e Jarinu, Osvaldo Maziero, além de vereadores, ex-prefeitos da região e outras autoridades. A abertura ocorreu no último sábado, 26/6.

Ao saudar os produtores e convidados, o deputado Sapienza defendeu a criação da região administrativa de Jundiaí, na qual seriam incluídos os municípios de Atibaia e Jarinu. "Somem comigo no sentido de criarmos a região administrativa de Jundiaí, pois essa região nada tem a ver com Campinas nem com São Paulo", destacou Sapienza.

Tanto o prefeito de Atibaia como a prefeita de Jarinu pregaram a união dos municípios para continuarem a produção das frutas em quantidade e, principalmente, com qualidade. O presidente da Associação dos Produtores de Morango lembrou que a produção da fruta nos dois municípios emprega diretamente cerca de 1.500 pessoas.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp