Pedida construção do viaduto de Capuava


17/05/2011 13:00

Compartilhar:

Saulo de Castro e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/VDAMOVIADUTOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) esteve, nesta segunda-feira, 16/5, em audiência na Secretaria de Transportes e Logística do Estado de São Paulo, com o secretário Saulo de Castro Abreu Filho. Estiveram na pauta a construção do viaduto de Capuava, o início das obras de interligação com a avenida do Estado e a pavimentação das avenidas Rosa Kasinski e Alberto Soares Sampaio, em Mauá.

"Mauá é uma cidade com quase 500 mil habitantes e dois importantes pólos industriais, porém a entrada da cidade ainda apresenta congestionamentos por causa da cancela do trem. O viaduto de Capuava será um passo importante para que a cidade possa crescer ainda mais, melhorando o trânsito e o escoamento da produção através da interligação da avenida do Estado com o complexo viário JK, que faz a ligação com a avenida Jacu Pêssego e o trecho sul do Rodoanel", completou a deputada.

O secretário se prontificou a priorizar essas obras em atendimento à solicitação da deputada, com início previsto para este semestre, por entender que as obras são de suma importância para o desenvolvimento de Mauá e de toda Região do Grande ABC. (pm)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp