Líder representa governador na Feira dos Cegonheiros


23/09/2011 11:41

Compartilhar:

Orlando Morando e Boizinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MORANDOcegonheirosX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, representou o governador Geraldo Alckmin na abertura da 14ª Exposição de Transporte do ABC, mais conhecida como Feira dos Cegonheiros, que se realiza de 22/9 e 24/9, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Com toda a infraestrutura de um grande evento de negócios e clima de confraternização, a Feira dos Cegonheiros traz ao seu público os principais lançamentos do setor de transporte. A variedade e a inovação na indústria de caminhões e nos produtos e serviços voltados exclusivamente para o setor de transporte rodoviário são os principais atrativos do evento, que espera receber cerca de 20 mil visitantes.

Além disso, o evento apresenta grande potencial para incrementar negociações em curso e proporcionar novas oportunidades aos participantes, devido ao grande volume de visitantes e empresas que transitam e expõem durante os dias do evento.

Em seu discurso, Orlando Morando parabenizou o presidente do Sindicato Nacional dos Cegonheiros, José Ronaldo Marques da Silva, o Boizinho, e toda a diretoria da entidade, pela realização do evento e falou sobre a importância do setor de transporte, principalmente os cegonheiros, para a região do Grande ABC e todo o Estado de São Paulo.



omorando@al.sp.gov.br

alesp