Itapirapuã Paulista solicita recuperação de estradas rurais


23/02/2012 16:17

Compartilhar:

Mônika Bergamaschi recebe deputado Ulysses Tassinari e autoridades da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ULYSSESVALEestradasRURAISv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itapirapuã Paulista é uma pequena cidade do sudoeste do Estado, distante 379 quilômetros da capital, que tem 3.880 habitantes. O setor agrícola é a principal fonte de renda do município. Atualmente, as estradas rurais estão em péssimas condições de tráfego e segurança, segundo o prefeito Luiz Gonzaga Dias Sobrinho. Diante desta situação, Ulysses Tassinari (PV) e o prefeito solicitaram à secretária estadual de Agricultura, Mônika Bergamaschi, a recuperação de 15 quilômetros de pistas na zona rural.

A secretária disse que vai avaliar a possibilidade de atender a solicitação. Ela também recomendou que a prefeitura buscasse parceria para a realização da obra. "O Estado entra com o 1/3 dos custos, o município com 1/3 e o setor privado com mais 1/3", sugeriu Bergamaschi. Também participaram da audiência o secretário municipal de administração, Vander R. Andrade, presidente da Câmara, Valdeci Santos Oliveira, e o vereador Edno Luiz Camargo.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp