Inaugurado o anfiteatro do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas


10/02/2006 12:00

Compartilhar:

Milton Flávio em inauguração de anfiteatro no HC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m Flavio psi a.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB), a convite do professor Valentin Gentil, participou, no último dia 1º/2, da inauguração do anfiteatro Paulo Vaz Arruda do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas. O parlamentar, que é membro da Comissão de Saúde e Higiene, também leciona na faculdade de medicina da Unesp de Botucatu.

Durante o evento, Valentin agradeceu ao governador Geraldo Alckmin pelos recursos destinados à reforma. Ele lembrou que agora é necessário melhorar a segurança das 3.500 pessoas que passarão diariamente pelo instituto a partir de março, quando o novo prédio será totalmente entregue.

Estiveram presentes no evento o secretário de Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, o superintendente do hospital, José Manoel de Camargo Teixeira, o presidente do conselho deliberativo da faculdade de medicina, Giovanni Guido Cerri, o diretor do Instituto de Psquiatria, Luiz Carlos Arcon, e o médico Adib Jatene, entre outras autoridades médicas. A construção do anfiteatro foi feita em parceria com o laboratório Eli Lilly do Brasil.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp