PL declara apoio ao PT em Osasco


09/10/2003 17:52

Compartilhar:

O deputado federal Valdemar Costa Neto manisfesta apoio ao PT em Osasco, sendo ladeado pelos deputados Emidio de Souza e João Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/emidiovaldemar9out.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emidio de Souza

O presidente nacional do Partido Liberal e líder na Câmara dos Deputados, Valdemar Costa Neto, declarou apoio à candidatura do PT à prefeitura de Osasco, em 2004. O anúncio foi feito em 2/10, durante ato de filiação e posse da Executiva da Comissão Provisória do PL na cidade.

Na ocasião, o deputado lembrou que o PL faz parte da base de sustentação do governo Lula. "Essa aliança é muito importante para nós, temos bons candidatos e vamos fazer a sigla crescer. Tenho certeza de que estamos no melhor caminho em Osasco", frisou.

O presidente da Comissão Provisória do PL de Osasco, Antônio Carlos Viriato, disse que "o povo quer renovação e, por isso, estamos com o PT".

Também compareceram ao evento o presidente da Câmara Federal, deputado João Paulo Cunha (PT/SP), o primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado Emidio de Souza (PT), os vereadores petistas Marcos Martins, Roberto Trapp e Aluísio Pinheiro, de Osasco, além de representantes do PPS, PDT, PCdoB e PTB.

Emidio ressaltou que em Osasco deverá ser firmada a aliança com o PL, do vice-presidente da República, José Alencar. "Queremos oferecer alternativa para nossa cidade", disse.

emidio@al.sp.gov.br

alesp