Mudanças no Regimento Interno estão entre as prioridades da Presidência


02/02/2004 20:43

Compartilhar:

Deputados estaduais na sessão inaugural<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/plenario1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Após a sessão inaugural, o presidente da Assembléia, Sidney Beraldo, concedeu entrevista coletiva na qual destacou pontos do discurso que fez na solenidade de reabertura dos trabalhos legislativos, sobretudo no que se refere a projetos prioritários para 2004. Na próxima quarta-feira, 4/4, Beraldo pretende realizar reunião de líderes para retomar a discussão sobre as mudanças no Regimento Interno, assunto que considera prioritário.

O presidente lembrou que, em razão das eleições municipais em outubro, os trabalhos parlamentares deverão ser acelerados neste primeiro semestre. "Espero que cheguemos ao consenso necessário para a aprovação gradual de pedidos de CPI's, com destaque para a que trata do meio ambiente, uma vez que essa CPI conta com três requerimentos para instalação", concluiu o presidente.

alesp