Iamspe reativa contrato com Santa Casa de Birigui


07/10/2005 13:21

Compartilhar:

Milton Flávio em audiência no Iamspe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO BIRIGUI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

O deputado Milton Flávio (PSDB) comemora o resultado de sua visita, juntamente com o prefeito de Birigui, Wilson Carlos Borini, no último dia 13/9, ao Iamspe, para uma reunião com Celso Giglio, superintendente da instituição. Na ocasião, o prefeito e assessores pediram que o contrato firmado entre o Departamento de Convênio da instituição e a Santa Casa de Birigui fosse reativado.

Com a apresentação do documentação que faltava, o prefeito recebeu a informação de que o atendimento aos usuários volta a acontecer a partir desta segunda-feira, 10/10. Assim, o deputado espera que a assinatura do novo contrato ocorra em breve.

Birigui atende, atualmente, 150 mil pessoas oriundas do município e de 10 cidades da região. Milton Flávio avalia que a reativação do convênio com o Iamspe vai ajudar a administração, já que mais recursos seriam alocados na cidade para atendimento dos servidores públicos estaduais.

Para o deputado, a rapidez com que a prefeitura de Birigui e a Santa Casa de Misericórdia do município providenciaram a documentação foi vital para a reativação do atendimento. "O Iamspe exige a documentação em dia para a renovação do contrato e, como esta providência foi tomada, o problema foi solucionado", comemora o deputado.

mflavio@al.sp.gov.br

alesp