Deputado visita Caraguatatuba


23/06/2005 11:30

Compartilhar:

Coronel Ubiratan (de terno) e o presidente da câmara de Caraguatatuba, Juarez Pardin, entre alunos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/coronel ubira 23junho.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Coronel Ubiratan

O deputado Coronel Ubiratan (PTB) visitou o município de Caraguatatuba, nesta segunda-feira, 20/6, onde foi recebido pelo prefeito José Pereira Aguillar e pelo presidente da Câmara, vereador Juarez Pardim. Seu primeiro compromisso, acompanhado do presidente da Câmara e do professor Milton Ribas, foi uma palestra para cerca de 120 alunos da Escola Estadual Alcides de Castro Galvão, em que tratou de segurança pública e prevenção de drogas. Alunos atentos e com perguntas inteligentes surpreenderam o deputado, que conversou com os jovens por mais de uma hora e se diz satisfeito com o resultado. "Acho de extrema importância esse tipo de iniciativa por parte das escolas, pois os jovens estão cada vez mais informados do que se passa no país e, infelizmente, muito expostos à criminalidade. Por esse motivo penso que a informação é a maior arma no combate ás drogas e à violência."

Após a palestra, o deputado seguiu para a prefeitura, onde se reuniu com o prefeito e apresentou o seu projeto de lei que dispõe sobre a proibição de construção de presídios e congêneres em municípios considerados estâncias.

Na oportunidade, visitou também a 2ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, onde foi recebido pelo comandante interino do 20º BPM/I, major Perine, e pelo comandante da 2ª Companhia, capitão Marcondes, além dos oficiais que servem na unidade de Caraguatatuba.

coronelubiratan@al.sp.gov.br

alesp