Jaborandi terá ginásio poliesportivo


29/05/2008 12:09

Compartilhar:

Norberto, Uebe, Tijolinho de Jaborandi e Caruso <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/JORGE CARUSO JABORANDI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um convênio que celebra a liberação de um milhão de reais para a construção do ginásio em Jaborandi foi assinado nesta quarta-feira, 28/5, em São Paulo, pelo deputado Jorge Caruso, o prefeito Marcoantonio Pinto Neto, conhecido como Tijolinho, pelo assessor parlamentar da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento, Norberto Antonio Batista, e pelo deputado Uebe Rezek.

O prefeito, que solicitou em novembro passado a Jorge Caruso o apoio para a obtenção de recursos para a obra, afirmou que "a construção do Ginásio é uma solicitação antiga da população de Jaborandi e será realizada em razão da iniciativa do deputado, que sempre foi um parceiro e um apoiador das necessidades do município".

"A cidade é a única da região que não possui estádio e utilizará o local para eventos esportivos e sociais", declarou o deputado. O ginásio será construído ainda este ano dentro do Complexo Educacional Esportivo Olinto Junqueira de Oliveira.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp