Governador Serra recebe prefeitos e deputados do PPS


09/12/2008 16:42

Compartilhar:

Governador Serra com prefeitos e deputados do PPS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/GONDIM GOV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Partido Popular Socialista (PPS) promoveu encontros entre suas lideranças políticas e os prefeitos que elegeu no Estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, 5/12, 29 prefeitos do PPS se reuniram com o governador José Serra, no Palácio dos Bandeirantes. O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Luiz Carlos Gondim, Davi Zaia e Vitor Sapienza e os federais Arnaldo Jardim e Dimas Ramalho.

O presidente do PPS no Estado, Davi Zaia, em nome do partido, manifestou apoio ao governador José Serra para sua candidatura a presidência da República. O governador agradeceu a manifestação, mas não comentou o assunto. Preferiu passar algumas orientações aos prefeitos como a possibilidade de executarem políticas públicas para as pessoas com deficiência física ou mental. "Em São Paulo, 10% da população tem algum tipo de deficiência", explicou o governador.

Serra também mencionou a colaboração do deputado Gondim na implantação de aquecedor solar nas unidades habitacionais da CDHU. A primeira cidade a ser prestigiada com a medida foi Mogi das Cruzes, por meio do trabalho parlamentar de Gondim.

No sábado, 6/12, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo PPS, se reuniram em uma confraternização que contou também com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Freire. Para Gondim foi um momento para todos se conhecerem, criando oportunidade para a troca de experiências sobre política, economia, saúde e outras áreas de interesse da população.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp