Entidade de Mirassolândia receberá recursos do Estado


05/11/2008 10:43

Compartilhar:

Deputado Agnello participa da assinatura do convênio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/Agnello miras 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nos próximos dias, a Associação Assistencial de Mirassolândia receberá, do executivo estadual, uma verba de R$ 50 mil para aquisição de equipamentos, graças a um convênio firmado na última segunda-feira, 3/11, com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Além do secretário Rogério Amato e do presidente da entidade, Fábio Lima, presenciaram a assinatura o mediador do convênio, deputado Waldir Agnello, a prefeita da cidade, Terezinha Lima e a vereadora Célia Matos, que também é vice-presidente da associação.

Segundo Fábio Lima, os recursos serão destinados à compra de um veículo de 12 lugares para uso da administração e transporte das pessoas atendidas. Serão adquiridas também mesas de apoio para os cursos profissionalizantes e outras atividades desenvolvidas pela entidade.

A prefeita Terezinha fez questão de registrar sua satisfação pelo reconhecimento ao trabalho da entidade: "Fico feliz em poder fechar com chave de ouro este mandato, também em relação à Assistência Social. É a primeira vez que uma entidade de Mirassolândia recebe recursos do Estado, e o apoio do deputado Waldir Agnello foi fundamental para isso; ele tem sido um verdadeiro pai para Mirassolândia".

A Associação Assistencial de Mirassolândia possui uma vasta gama de atividades, entre as quais projetos culturais e educacionais para crianças de 0 a 6 anos, cursos profissionalizantes, assistência a pessoas com deficiência, além de prestar também atendimento social às famílias carentes.



wagnello@al.sp.gov.br

alesp