Audiência com ex-prefeito de Indaiatuba


16/04/2009 17:28

Compartilhar:

José Onério entrega sugestões ao deputado Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/aSAPIENZAINDAIATUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, na quarta-feira, 15/4, na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério da Silva. Durante o encontro, Sapienza e Onério trocaram ideias sobre melhorias nas condições de vida dos moradores da cidade.

Indaiatuba foi considerada o melhor município do país, de acordo com o índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, que levou em conta dados sobre educação, saúde e emprego e renda dos municípios. A cidade também tem alto índice de habitação, saneamento e proteção ao meio ambiente.

O deputado recentemente abonou a ficha de filiação do ex-prefeito ao PPS. Vitor Sapienza, que tem contato com vários prefeitos e vereadores, afirmou que o trabalho de José Onério, em Indaiatuba, poderá ser usado como referência em outros municípios.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp