Recursos para Guaíra


27/02/2009 22:22

Compartilhar:

Moretti, Engler, José Carlos Augusto, Rubens Cury e Edvaldo Donizete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/B_ENGLER250GUAIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB), o prefeito José Carlos Augusto (DEM) e o vice-prefeito Edvaldo Donizete de Moraes (PSDB) garantiram em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 250 mil em recursos estaduais para Guaíra. O dinheiro será investido pela prefeitura na construção de um espaço para a feira livre da cidade.

Deputado, prefeito e vice-prefeito estiveram acompanhados também do vereador José Reginaldo Moretti, e foram recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios, pelo subsecretário Rubens Cury. Em questão de dias, devem ser iniciados os procedimentos para formalização de convênio entre Estado e município. "A Secretaria de Planejamento deverá entrar em contato com a prefeitura", explica o deputado.

Engler louvou também a receptividade do governo do Estado diante das solicitações para Guaíra e outros municípios de sua base. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e secretário Aloysio Nunes Ferreira, por mostrarem, mais uma vez, prestigiar nossos pedidos com melhorias e verbas significativas", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp