1ª Remada Baía de São Vicente


23/06/2009 18:15

Compartilhar:

Atletas se concentram na praia da Biquinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/LUCIANOBATISTAREMADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) esteve presente neste último domingo, 21/6, na praia da Biquinha, em São Vicente, para o maior encontro de esportes aquáticos da região, a 1ª Remada Baía de São Vicente. A prova faz parte de um calendário único de competições de alto rendimento.

Em um dia ensolarado, a prova reuniu 79 atletas em 9 modalidades diferentes - Stand"up, Caiaque, Canoa Havaiana OC1, Longboard, Surf, Bodyboard, Sonrisal, Skinboard e Vela, com concentração no canto da praia da Biquinha, ao lado do marco padrão.

"Este é o maior evento de modalidades aquáticas de nossa região. Parabéns à organização de André Cavallero, que esteve impecável. Sempre apoiei o esporte, pois acredito que investindo nele teremos uma vida mais saudável, além do fator social, que ajuda a educar nossas crianças", disse o deputado.

A remada teve percursos alternativos para adaptar cada modalidade em distâncias de 1 km a 2,5 km dentro da baía de São Vicente. A prova contou com o apoio do deputado Luciano Batista e de diversas entidades como: Centro Náutico de São Vicente (Secretaria de Esportes e Lazer de São Vicente), o 17º Grupamento de Salvamento dos Bombeiros Salvamar Paulista, Associação de Salvamento Aquático do Estado de São Paulo (Asaesp), Delegacia Regional de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, profissionais contratados pela organização do evento e vários patrocinadores.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp