Deputado participa de Programa na TV Mix Regional


02/10/2009 15:44

Compartilhar:

Otoniel Lima e a apresentadora Hilda Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/OTONIELLIMATVa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PRB) participou na tarde desta quinta-feira, 1º/10, do programa Café Com Você, exibido pela TV Mix Regional em Limeira. O programa tem a apresentação de Hilda Costa.

Na oportunidade, o deputado ressaltou suas atividades no Parlamento Paulista, com destaque para dois projetos: o projeto que declara Limeira Capital da Joia Folheada no Estado de São Paulo e o que institui o Dia da Joia Folheada, também em âmbito estadual. São projetos que, de acordo com Otoniel, darão ainda mais visibilidade ao setor de joias do município.

Programa Café com Você também conta com a participação do telespectador, que por telefone faz perguntas e sugestões ao entrevistado, deixando o programa ainda mais dinâmico e interativo.

O deputado agradeceu a direção do programa e a apresentadora Hilda Costa pela oportunidade. "A televisão nos permite conversar com a população, falar um pouco do nosso trabalho, ouvir as pessoas e, além de tudo, é um ambiente que proporciona o debate e a troca de experiências, fatores essenciais para o verdadeiro exercício da cidadania" comentou.



olima@al.sp.gov.br

alesp