Visita a municípios do oeste paulista


28/10/2009 17:24

Compartilhar:

Bragato visita o laticínio da Etec de Rancharia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/BRAGATOPREFEITOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou, no dia 26/10, os municípios de Quatá, Rancharia, João Ramalho e Cândido Mota, onde se reuniu com os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. Bragato visitou obras, projetos sociais e recebeu reivindicações.

Em Quatá, o deputado se reuniu com o prefeito Marcelo Pecchio, o vice-prefeito Márcio Bidoli, o presidente da Câmara, Valmor Ari Pedotti, o vice-presidente, José Valter de Jesus, e os vereadores Antonio Severino da Silva, Júlio César Pedro, Amarildo de Almeida, José Carlos Costa e Antonio Fiais. Bragato recebeu pedidos de verba para um aparelho raio X, um caminhão pipa e recapeamento. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), representada por Alzira Bisgeshi e Marluce Ceolin, encaminhou pedido de auxílio para a construção do prédio próprio da entidade que atende 80 alunos. O parlamentar conheceu obras em andamento, inclusive, a sede da Apae.

Em Rancharia, o deputado em companhia do prefeito Alberto César Centeio de Araújo e o vereador Pedro Pinto visitou as instalações da Etec Deputado Francisco Franco (Colégio Agrícola), Lar Francisco Franco (Casa das Meninas) e o Hospital e Maternidade de Rancharia. Na Etec, foi feito o pedido de construção de uma quadra coberta. Na Casa das Meninas são atendidas 500 menores. As coordenadoras Karina Haddad Speridião e Mônica Reginato agradeceram o deputado pelo repasse de R$ 80 mil para a entidade e no hospital, a administradora Cecília Maria Araújo mostrou as obras de ampliação, agradeceu o deputado pelo repasse de R$ 100 mil e solicitou seu apoio para a aquisição de uma ambulância com equipamentos de UTI.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp