Inaugurada nova academia de polícia


11/08/2009 10:01

Compartilhar:

 Parlamentar prestigia inauguração <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/DONISETEBRAGAPOLICIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) participou nesta quinta-feira (6/8) da inauguração da nova Academia de Polícia Dr. Coroliano Nogueira Cobra, em Mogi das Cruzes, a convite do prefeito da cidade e de lideranças locais. O Estado investiu R$ 4,75 milhões para a construção das instalações que ocupam mais de 300 m² e abrigam oito laboratórios, estande de tiros e um laboratório de antropologia policial. O novo campus deve atender a demanda de ensino de mais de 40 mil policiais civis e técnico-científicos.

O parlamentar disse esperar que a população do estado se beneficie deste novo equipamento direcionado ao treinamento de agentes. "A segurança é um problema sério, precisamos de profissionais bem treinados, de inteligência policial. Apoio investimentos na área de segurança pública que sejam traduzidos em tranquilidade nos lares e nas ruas de nossas cidades", argumentou.

Escritório político em Mogi

Donisete Braga tem atuado em prol das cidades do Alto Tietê. Ainda na quinta-feira ele inaugurou seu escritório político em Mogi das Cruzes. "Vamos estreitar ainda mais nossa relação com a cidade, articular recursos estaduais e federais e trabalhar junto com as lideranças que querem o bem da cidade", disse o parlamentar.

A inauguração do escritório foi prestigiada por mais de 100 pessoas, entre militantes do PT, lideranças sindicais e de bairros.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp