Mais 57 casas em Lucianópolis


22/03/2010 16:15

Compartilhar:

Tobias, Krähenbühl e Mantovanelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/Pedro Tobias lucianopolis.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O início das obras do conjunto Lucianópolis C e a possibilidade de construção de mais 57 casas, ao lado do futuro núcleo habitacional, foram discutidos pelo deputado Pedro Tobias (PSDB) e pelo prefeito de Lucianópolis, Ademir Mantovanelli, em audiência com o secretário estadual da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, na quarta-feira, 17/3.

Segundo o prefeito, o secretário dará, em breve, a autorização para início dos trabalhos no Lucianópolis C, no centro da cidade. Além disso, Krähenbühl informou que técnicos da CDHU irão vistoriar nos próximos 15 dias o terreno apresentado pela prefeitura para a construção de mais 57 casas. Caso seja aprovado, a prefeitura deverá efetuar a doação do terreno à companhia, que irá contratar uma empresa, por meio de processo licitatório, para a edificação do empreendimento.

Pedro Tobias ressaltou a importante atuação do governo do Estado e da CDHU na região de Bauru. "O governo José Serra e o secretário da Habitação sinalizaram, novamente e de forma positiva, sua atenção ao atendimento das carências do município de Lucianópolis. Basta a prefeitura doar o terreno e as casas serão construídas".



ptobias@al.sp.gov.br

alesp