Secretário é homenageado em Riversul


16/08/2011 11:30

Compartilhar:

Ulysses Tassinari e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ULISSESTASSINARICIDADAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou da sessão solene da Câmara de Riversul que homenageou o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, com o título de cidadão riversulense.

Riversul fica a 360 quilômetros de São Paulo e tem cerca de seis mil habitantes. A homenagem, proposta pelo vereador Antônio Aparecido Correa, foi aprovada por unanimidade pelos nove parlamentares da cidade.

Na ocasião, o deputado disse que Giriboni é realmente um irmão da região por sua preocupação constante com as demandas do Sudoeste do Estado. "A sua competência é tão relevante que seu nome foi lembrado para ser secretário de Estado e tem o apoio integral do nosso partido, principalmente da bancada de deputados estaduais do PV", declarou Tassinari.

Para o autor da homenagem, o Giriboni está secretário e continua lutando por novas conquistas sociais para a região. O secretário agradeceu a honraria. "Sinto-me muito orgulhoso por esse título e que eu mereça esse título não pelo que eu possa ter feito nos últimos quatro anos, mas, pelo que eu ainda possa fazer por Riversul nos próximos quatro anos, enquanto, tiver saúde para continuar trabalhando", declarou Giriboni.

Ulysses parabenizou a câmara pela iniciativa e falou sobre a satisfação dele em ter o secretário como companheiro de partido e exemplo de parlamentar.(jr)

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp