Deputado participa de convenção da Abad


09/08/2011 11:05

Compartilhar:

Orlando Morando com a diretoria da Abad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MORANDOSWEETy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representando o o governador Geraldo Alckmin, o deputado Orlando Morando (PSDB) participou da abertura da 31ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International, realizada na segunda-feira, 8/8, em Recife,.

"A Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International é o maior encontro de negócios do segmento na América Latina. Trata-se de um espaço privilegiado para realizar novos contatos, conhecer os principais lançamentos das indústrias fornecedoras e estreitar o relacionamento entre indústria, varejo, agentes de distribuição e prestadores de serviço", comentou Morando.

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) é uma entidade de abrangência nacional, que representa as empresas que comercializam produtos alimentícios industrializados, candies, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção, entre outros. Os atacadistas distribuidores são responsáveis por abastecer 1 milhão de pontos de venda nas cinco regiões do Brasil.

A solenidade de abertura do evento contou com a presença do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e também do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, além do presidente da Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, Carlos Eduardo Severini, entre outras autoridades. (mlf)



omorando@al.sp.gov.br

alesp