Parlamentar intermedeia 11 creches escolas


20/03/2012 12:25

Compartilhar:

Carlão Pignatari, Rodrigo Garcia, o prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, e vereadores <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/CARLAOPIGNATARICRECHESc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) intermediou a liberação de 11 creches escolas para municípios da região de São José do Rio Preto. A assinatura dos termos de adesão aconteceu, no dia 19/3, naquela cidade, com a presença de Geraldo Alckmin e dos secretários Rodrigo Garcia (Desenvolvimento Social), Herman Voorwald (Educação) e do Turismo, Márcio França. Na oportunidade, Alckmin anunciou obras e inaugurou a Escola Municipal de Educação Integrada "Geraldo José Rodrigues Alckmin".

Foram beneficiados com creche escola, por indicação do deputado Carlão Pignatari, os municípios de Cardoso, Macaubal, Macedônia, Magda, Paranapuã, Paulo de Faria, Santa Albertina, São João das Duas Pontes, Urânia, Valentim Gentil e Vitória Brasil.

"O objetivo do programa é ampliar o atendimento de crianças na educação infantil", comentou Carlão.

O governador Alckmin ainda anunciou a recuperação da SP 425 - Rodovia Assis Chateaubriand, pedido também feito por Carlão, juntamente com outros deputados. "Essa rodovia é muito perigosa e integra uma importante região do Estado. Nosso esforço é para que as obras de recuperação deixem a pista mais segura para os motoristas que nela trafegam. O governo do Estado está voltando sua atenção para obras consideradas prioritárias, que é investir na conservação e melhoramento das estradas", conclui Carlão. (pm)



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp