Sintetel comemora Dia Internacional da Mulher


13/03/2012 10:27

Compartilhar:

Olimpio Gomes (2º a partir da esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/OLIMPIOGOMESDIADAMULHER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizado no Palácio do Trabalhador, no bairro da Liberdade, em São Paulo, no dia 10/3, contou com a presença do deputado Olimpio Gomes (PDT).

O encontro foi promovido pelo Sindicado dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado de São Paulo (Sintetel) e reuniu cerca de mil convidados.

No evento, Hortência Marcari, a rainha do basquete, durante uma hora falou sobre sua vida e a importância de se fazer escolhas e de ter metas e motivações.

O presidente do Sintetel, Almir Munhoz, elogiou a qualidade da cerimônia. "Essa homenagem vem crescendo e tivemos que desmembrá-la em duas, uma na capital, outra no interior", lembrou. No próximo dia 24 de março, a cidade de São José do Rio Preto será sede do evento, destinado também às regiões de Bauru e Ribeirão Preto.

"O Estado brasileiro ainda não dá garantias aos direitos das mulheres", lamentou Olimpio.

Além da capital, a festa também reuniu mulheres das regiões das subsedes do ABC, da Baixada Santista, de Campinas e do Vale do Paraíba. (mlf)



molimpio@al.sp.gov.br

alesp